Cooperativas de Crédito: abram suas APIs para os negócios com segurança

September 23, 2022

Amplie as vantagens para as cooperativas de crédito

As tradicionais agências bancárias estão dando lugar ao mobile e on-line. Essa mudança para serviços bancários digitais faz com que as cooperativas de crédito se enxerguem lutando com bancos maiores e fintechs ágeis quando se trata de fornecer os serviços seguros, conectados e personalizados que os consumidores passaram a esperar.

A Plataforma Amplify API Management muda esse cenário. Ela permite a abordagem "API First" que você precisa para alcançar resultados de negócios rápidos e seguros, entregando o que realmente importa aos seus membros.

Serviço personalizado

Uma arquitetura baseada em API permite que cada ativo se torne um API gerenciado. Por exemplo, um membro com múltiplos números de conta é agora visto de forma consolidada. Libertar o poder destes dados torna possível identificar proativamente mudanças significativas na vida do membro, tal como um casamento ou a compra de uma primeira casa, o que resulta em oportunidades de cross sell/upsell.

Aumento da rentabilidade

Permitir uma abordagem API-First significa que mais membros utilizam mais serviços, o que reduz o TCO. As cooperativas de crédito podem gerar mais lucro e devolver valor para os acionistas – os próprios membros. Com serviços bancários digitais tão bons quanto (se não melhores que) os que receberiam dos grandes bancos comerciais, você não só evitará que seus membros migrem, como também continuará a tradição de serviço personalizado e atenção que é a marca registrada das cooperativas de crédito.

Leia a visão geral para ver estudos de caso e saber mais.

Pronto para começar a fornecer serviços bancários digitais  para seus membros? Entre em contato.

No Previous Flipbooks

Next Flipbook
Fortalecendo seu negócio com MFT de autosserviço
Fortalecendo seu negócio com MFT de autosserviço

Equipar os usuários comerciais com recursos de autosserviço que os ajudem a fazer mais, de forma mais rápid...